Nike SB Dunk High Decon Di’Orr Greenwood 

-

Quando os domínios do skate, da arte e da herança cultural se unem, o resultado certamente repercutirá entre os entusiastas de todo o mundo. Di’Orr Greenwood, uma skatista nativa americana, membro da equipe Nike SB e orgulhosa representante da nação Navajo no Arizona, conquistou seu nicho como artista multifacetada. Com suas raízes profundamente enraizadas na Reserva Navajo, o talento artístico de Greenwood é evidente em seus decks de skate personalizados, trabalhos em madeira intrincados e fotografias evocativas em sua plataforma. Levando a sua parceria com a Nike SB um passo adiante, ela está preparada para lançar o seu próprio SB Dunk High, uma ode à sua herança e talento artístico.

NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI´ORR GREENWOOD
NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI´ORR GREENWOOD

O SB Dunk High Decon da Greenwood é uma sinfonia artística de cores perfeitamente tecidas em couro e camurça. Tons marrons terrosos cobrem graciosamente o para-lama e a sobreposição do calcanhar, enquanto a biqueira, os ilhós e o icônico Swoosh exibem um preto profundo. O meio do pé e a gola ganham vida em camurça azul, brilhantemente justaposta com detalhes multicoloridos no calcanhar.

CALCANHAR TÊNIS NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI`´ORR GREENWOOD
CALCANHAR TÊNIS NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI`´ORR GREENWOOD

Notavelmente, a rica paleta de vermelho, laranja e azul homenageia diretamente a bandeira da Nação Navajo. A língua irradia calor com um gradiente de laranjas e vermelhos ardentes, encimada por uma etiqueta na língua que ostenta os logotipos Di’Orr Greenwood e Nike SB.

LINGUA CALCANHAR TÊNIS NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI`´ORR GREENWOOD
LINGUA CALCANHAR TÊNIS NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI`´ORR GREENWOOD

Um detalhe particularmente comovente é o desenho da constelação no Swoosh lateral, destacando a Ursa Maior – parte integrante da constelação Náhookos Bika’ii, simbolizando o pai protetor da família na cosmologia Navajo. Completando o design está a entressola Dunk branca imaculada, acompanhada por uma sola de borracha tricolor em azul, amarelo e preto.

PALMILHA LINGUA CALCANHAR TÊNIS NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI`´ORR GREENWOOD
PALMILHA TÊNIS NIKE SB DUNK LOW PRO QS DECON DI`´ORR GREENWOOD

O Di’Orr Greenwood x Nike SB Dunk High Decon será lançado no mês de fevereiro de 2024 por meio de lojas de skate afiliadas à Nike SB e potencialmente na Nike SNKRS. Disponível em tamanhos masculinos, o par será vendido por R$999,90. Mantenha-o ligado em nosso Instagram @prince_of_streets para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos, sorteios, notícias e muito mais no mundo dos tênis e do streetwear.

Compartilhe este artigo

Últimos Conteúdos

Categorias populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários recentes